Foi realizada uma reunião em 14/04 com o Superintendente de Atração de Investimentos e Fomento ao Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Britto Guimarães, e a Diretoria de Interiorização do Desenvolvimento e Fomento à Indústria de Energias Renováveis, Denise Matos Machda, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado da Bahia.
A reunião foi produtiva, a próxima ação é formatar um projeto conjunto para fomento da energia solar térmica no estado.
Danielle Johann, Diretora Executiva da Abrasol, participou da abertura do Diálogos RJ, promovido pelo jornal O Globo, fazendo parte da mesa de debate “Do pré-sal ao sol: quais os caminhos para o Rio?”
Danielle Johann, Diretora Executiva da Abrasol, participou do Energy Summit.
Encerramos nossa participação na The Smarter e South America 2025 com a certeza de que o setor solar térmico tem um futuro ainda mais promissor no Brasil.
Danielle Johann, Diretora Executiva da Abrasol, participou hoje (04/12/24) de evento realizado pelo Ipem-SP e Secretaria de Meio Ambiente, contribuindo com a apresentação do tema: Energia Solar em São Paulo – Inovações para Reduzir Emissões e Aumentar a Eficiência.