Abrasol se reúne com a FIESP

Nossas Atividades

01/08/2023

ABRASOL SE REÚNE COM A FIESP

O presidente da Abrasol, Luiz Antonio dos Santos, os vice-presidentes, Jose Lourenço Cassuci, Rainer Campioni e Mauro Aisemberg e a diretora, Danielle Johann, reuniram-se ontem (31/07) com o vice-presidente da FIESP, Rafael Cervone.

Na pauta, diversas ações relevantes para o setor, entre elas o Fundo Clima do BNDES, Crédito de Carbono e o Casa Paulista. O chefe do Departamento Econômico da FIESP, André Rebelo, também participou da reunião.

Publicações recentes

Participação da ABRASOL na defesa dos aquecedores solares em programas habitacionais

No dia 23/11, o Sr. Eduardo Montalvão, em representação à ABRASOL, destacou as vantagens econômicas, de eficiência energética e ambientais do uso de aquecedores solares durante audiência pública na Comissão de Infraestrutura do Senado Federal.

Abrasol participa do Seminário de Políticas Públicas para Eficiência Energética na Indústria

No dia 21/11, o presidente da ABRASOL, Sr. Luiz Antonio dos Santos Pinto, participou ativamente do Seminário de Políticas Públicas para Eficiência Energética na Indústria.

Reunião em Brasília, com o Senador Marcos Pontes

No dia 12/09, uma reunião estratégica aconteceu em Brasília, no Gabinete do Senador Astronauta Marcos Pontes.

Reunião com o Ministério do Meio Ambiente

No dia 12/09, a equipe da ABRASOL se reuniu com autoridades do Ministério do Meio Ambiente, o Sr. Maurício Guerra, Diretor do DMUR, no Gabinete da Secretaria Nacional de Meio Ambiente Urbano e Qualidade Ambiental.